O treinador do Atlético CP, Ricardo Santos, mostrou-se extremamente orgulhoso da sua equipa após o jogo da quarta eliminatória da Taça de Portugal contra o Benfica. Apesar da derrota por 2-0, o treinador elogiou o desempenho dos seus jogadores e destacou a capacidade da equipa em criar dificuldades ao adversário.
Numa conferência de imprensa após o jogo, Ricardo Santos começou por agradecer aos seus jogadores pelo esforço e dedicação demonstrados em campo. “Estou muito orgulhoso da minha equipa. Sabíamos que seria um jogo difícil contra uma equipa tão forte como o Benfica, mas os meus jogadores nunca baixaram os braços e lutaram até ao fim”, afirmou o treinador.
Apesar da derrota, o Atlético CP mostrou uma atitude combativa e conseguiu criar várias oportunidades de golo ao longo do jogo. “Fomos uma equipa aguerrida e determinada. Conseguimos criar dificuldades ao Benfica e isso é algo que nos deixa muito satisfeitos”, destacou Ricardo Santos.
O treinador também fez questão de elogiar a qualidade do adversário, reconhecendo que o Benfica é uma das melhores equipas do país. “O Benfica é uma equipa muito forte e experiente, mas nós conseguimos equilibrar o jogo em vários momentos. Isso é um sinal da qualidade e do potencial dos meus jogadores”, afirmou.
Apesar da eliminação da Taça de Portugal, Ricardo Santos acredita que este jogo serviu como uma aprendizagem importante para a sua equipa. “Jogar contra uma equipa como o Benfica é sempre uma experiência enriquecedora. Os meus jogadores ganharam mais confiança e motivação para os próximos desafios”, disse o treinador.
O Atlético CP tem feito uma excelente campanha na Taça de Portugal, tendo eliminado equipas de escalões superiores nas eliminatórias anteriores. Para Ricardo Santos, esta prestação é fruto do trabalho e da dedicação de toda a equipa. “Temos um grupo unido e determinado a alcançar os nossos objetivos. Estamos a construir uma equipa forte e competitiva, e a nossa prestação na Taça de Portugal é um reflexo disso”, afirmou o treinador.
O Atlético CP é uma equipa com uma história rica e com um forte apoio dos seus adeptos. Para Ricardo Santos, é importante continuar a trabalhar e a evoluir para honrar a tradição do clube. “Temos uma responsabilidade enorme em representar o Atlético CP e os seus adeptos. Vamos continuar a trabalhar com humildade e determinação para alcançar grandes feitos”, concluiu o treinador.
Em suma, o treinador do Atlético CP mostrou-se orgulhoso e motivado após o jogo contra o Benfica. Apesar da derrota, a equipa demonstrou uma atitude combativa e conseguiu criar dificuldades ao adversário. Com uma equipa unida e determinada, o Atlético CP promete continuar a surpreender e a lutar por grandes conquistas.







