A caravana do ex-líder do Partido Socialista (PS), António José Seguro, está a ser animada por uma sondagem realizada pela Católica, que mostra um crescimento do seu apoio nas próximas eleições. Seguro tenta assim alargar ainda mais a sua base eleitoral, aproveitando o desaire do candidato Mário Cotrim e garantindo que o apoio do PS não irá contaminar a sua candidatura.
A sondagem realizada pela Universidade Católica Portuguesa (UCP) mostra que António José Seguro tem tido uma subida constante nas intenções de voto, sendo que atualmente está com mais de 40%, o que lhe daria uma vantagem significativa em relação aos outros candidatos. Esta subida nas intenções de voto reflete a estratégia de Seguro, que tem apostado na proximidade com os cidadãos e na apresentação de propostas concretas para melhorar a vida dos portugueses.
O ex-líder do PS, que conta com o apoio de várias figuras influentes do partido, tem realizado uma caravana pelo país, onde tem apresentado o seu programa de governo e dialogado com os eleitores. Com esta estratégia, Seguro tem conseguido conquistar cada vez mais apoiantes, que se identificam com a sua visão para o futuro de Portugal.
No entanto, a candidatura de Mário Cotrim, que tinha sido apresentado como uma forte aposta do Partido Social Democrata (PSD), tem vindo a perder força nas últimas semanas. De acordo com a sondagem da Católica, Cotrim está a ter uma queda acentuada nas intenções de voto, o que pode ser um sinal de que os eleitores não estão a aderir à sua campanha.
Perante este cenário, António José Seguro aproveita para afirmar que o apoio do PS à sua candidatura não irá contaminar a sua campanha. Seguro tem sido alvo de críticas de alguns setores do partido, que alegam que o ex-líder do PS não tem a capacidade de unir o partido e de garantir uma vitória nas eleições. No entanto, Seguro tem-se mostrado confiante, garantindo que não será afetado por estas críticas e que o apoio do PS é uma mais-valia para a sua candidatura.
Com a aproximação das eleições, António José Seguro tem intensificado a sua campanha, com a certeza de que está no caminho certo para conquistar a confiança dos portugueses. Seguro pretende apresentar uma alternativa sólida e consistente, que possa responder aos desafios que o país enfrenta atualmente. O ex-líder do PS tem deixado claro que a sua prioridade é colocar Portugal no caminho do desenvolvimento e do crescimento económico, com medidas que visem proteger os mais vulneráveis e criar oportunidades para todos os cidadãos.
A sondagem da Católica anima assim a caravana de António José Seguro, que vê no aumento das intenções de voto uma validação do trabalho que tem vindo a desenvolver. O candidato do PS tem se mostrado determinado e motivado para enfrentar os desafios que se avizinham, com a certeza de que tem o apoio dos portugueses.
Em resumo, a sondagem da Católica é um sinal claro de que António José Seguro está no caminho certo para conquistar a confiança dos portugueses e liderar o país nos próximos anos. Com uma estratégia sólida e uma visão positiva para o futuro de Portugal, Seguro tem todas as condições para ser o próximo primeiro-ministro do país. Resta agora aguardar pelas eleições, com a certeza de que o candidato do PS tem o apoio e a confian






